sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Deputada exige que a COELBA melhore a energia fornecida para Pimenteira

Quedas de energia causam prejuízos
aos moradores de Pimenteira.

Através de um documento enviado no dia 21 de julho deste ano, a deputada estadual Ângela Sousa (PSC), solicitou ao diretor presidente da COELBA, Moisés Afonso Sales Filho, providências para melhorar a qualidade da energia elétrica fornecida ao distrito de Pimenteira, localidade que pertence ao município de Ilhéus.

Constantes oscilações na corrente elétrica têm causado prejuízos aos moradores do local, danificando aparelhos domésticos, tais como: geladeiras, televisores, e CPUs de computadores.

A deputada Ângela Sousa já havia encaminhado uma reclamação para a sede da empresa em Ilhéus, e não obteve retorno, sendo assim, decidiu recorrer à diretoria geral, em Salvador.

O diretor Moisés Sales Filho, manteve contato com o gabinete da deputada, e assegurou que vai tomar as medidas técnicas necessárias para “estabilizar” o fornecimento.

Ângela considera que a empresa, apesar de pertencer à iniciativa privada, explora a prestação de um serviço público, por isso, tem o dever de aprimorar o atendimento aos moradores de Pimenteira. “Espero que a direção da COELBA tenha sensibilidade, e resolva o problema o mais rápido possível, senão, teremos que tomar outras providências”, advertiu a deputada.

Nenhum comentário: