terça-feira, 4 de agosto de 2009

Estudantes de Ilhéus perdem direito à meia passagem aos domingos


O decreto 072, assinado pelo prefeito Newton Lima, no dia 29 de julho deste ano, estabelece que os estudantes de Ilhéus só terão direito à meia passagem de segunda a sábado, durante o período escolar. Nas férias, os alunos não poderão recorrer aos 50% de desconto na tarifa do transporte coletivo municipal.

Outra determinação do decreto, exclui estudantes de pós-graduação (especialização, mestrado, doutorado e pós-doutorado) da lista de beneficiários da meia passagem.

O vereador Paulo Carqueja (PT) disse ao Blog do Gusmão que a "nova regulamentação" não tem validade, pois vai de encontro à lei orgânica municipal. (Com informações do Diário de Ilhéus, edição de 04 de agosto de 2009).

3 comentários:

Anônimo disse...

Newton não faz nada pela população de Ilhéus, e quando faz alguma coisa é só pra prejudicar, ele só faz o que quer, só pensa nele e os outros que se ferrem.Newton Malvadeza, vc tem razão sarrafeiro, o cara só faz perseguir as pessoas ,é cruel, vingativo, malvado, impiedoso, gosta de humilhar de pisar nas pessoas.Quero só ver até onde isso vai chegar, até onde a população tão sofrida de nossa amada Ilhéus vai aguentar esses desmandos.

Unknown disse...

isso é um absurdo..
como estudante eu protesto..
somos nós que carregamos os passes estudantis e temos o direito de utilizarmos quando bem entendermos..
ele já acha pouco o que cobra para os não estudantes?

Unknown disse...

absurdo
tá na hora da população ilheense
agir...
antes das eleições era cheio de agradinho.. agora, o povo que se ferre...

ptistajunior