quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Grupos do pacto contra a violência discutem diagnóstico

Os dois grupos que integram o Pacto Municipal Contra a Violência em Itabuna se reúnem na próxima quarta-feira, 5, às 18 horas na Câmara Municipal de Vereadores. Eles vão apresentar o diagnóstico e as propostas de trabalho que vão nortear os rumos da segurança no município. Um dos grupos é formado por instituições que envolvem as polícias Civil, Militar e Federal, Ministério Público e o Judiciário.

Já o segundo integra a sociedade civil organizada como a prefeitura, clubes de serviços e demais associações, além do Conselho Municipal de Segurança, que segundo o secretário municipal de Assuntos Governamentais e de Comunicação Social, Walmir Rosário, tem tido uma participação importante em defesa da segurança da comunidade itabunense.

Só depois da apresentação do diagnóstico elaborado pelos grupos será traçado um plano de ação para o trabalho de combate às causas da violência em Itabuna. Walmir Rosário ressalta que os órgãos que tem como dever constitucional combater o crime continuam desempenhando o trabalho de forma rotineira, e que o Pacto Municipal Contra a Violência não prevê interferência nas atuações.


Leia mais.

Nenhum comentário: